CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO

Venda do dia das mães deve crescer 9% nos shoppings

Compartilhe essa publicação:

As vendas do Dia das Mães devem crescer 9% nos shoppings do País este ano em comparação com a data do ano passado, de acordo com estimativa divulgada nesta segunda-feira pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A data é a segunda mais importante para o varejo, atrás somente do Natal.

Segundo a superintendente da Abrasce, Adriana Colloca, a expansão do crédito, a estabilização da taxa de desemprego e o aumento da renda devem contribuir para que a expectativa de crescimento se confirme.

— A data movimenta não só o mercado de presentes, mas os vários serviços dos malls, como áreas de lazer, refeição e outras conveniências à disposição dos frequentadores — diz Adriana em nota distribuída à imprensa, salientando que as lojas que devem ser mais procuradas pelos clientes na data são as de perfumaria, maquiagens, moda feminina e calçados.

A associação tem 261 shoppings filiados em todo o País, de um total estimado em 457 centros de compras.

VEÍCULO: ZERO HORA

 

Rolar para cima